24.2.10

Petkovic – Agente comunista disfarçado?

Parem tudo, pois a direitalha tupiniquim está com a razão. Estamos diante de um golpe para levar o Brasil a um regime socialista ou até comunista. A prova disso tudo é a propaganda favorável do jogador do Flamengo, Petkovic, ao regime socialista vivido por ele quando morava no seu país de origem: a antiga Iugoslávia. Ele disse isso no programa “cultural” da apresentadora Ana Maria Braga.Vejam:

“Viram? Que medo! Chamem a CIA, os militares, convoquem a marcha da TFP! Esse Petkovic é um agente comunista disfarçado no país para fazer propaganda socialista! Também, já tem sobrenome de comunista. Predam-no e o deportem para o seu país, hoje a Sérvia! É uma estratégia do Lula para a campanha da Dilma para implantar o regime socialista, pois o jogador é do time que tem a maior torcida do Brasil. Logo, ele convencerá esses a votarem na Dilma, pois como ela pretende impor um regime socialista, tudo vai ser como ele disse. Ta vendo. Tudo se encaixa.”
Isso que acabei de escrever é o que passa pela cabeça dos direitóides com suas paranóias delirantes. Se isso for escrito pelo blogueiro esgoto da Veja, pelos sites ultra-direitistas (se é que não escreveram) ou rodar os e-mails através daquelas correntes imbecis sobre conspirações do governo, com certeza muita gente acreditaria. Esses que acreditariam vão escrever o de sempre: que os regimes comunistas mataram 100 milhões de pessoas, como se todos fossem uma coisa só e como sempre misturar alhos com bugalhos.Para finalizar vão dizer que é conspiração do Lula e a Dilma. Agem sempre por instinto.

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom, para começar, se fosse em um país comunista e ele falasse bem do capitalismo, seria preso, pelo menos aqui ele pode falar o que pensa.
Segundo, ele saiu de lá bem jovem, não teve tempo de "curtir" as delícias do socialismo, sorte dele que o comunismo lá acabou, ou ele nem estaria por aqui...
E se ele escolheu viver em um país capitalista, deve ter suas razões...

AF Sturt Silva disse...

Esse anonimo não teve nem o trabalho de ler o texto!

.........

Anônimo disse...

Quando o governo ptista, tiver 0,000000000000001% de socialista, eu do meu cú em praça publica.

VIVA A COREIA DO NORTE, LENIN E STALIN.

Beto - J.H.V. disse...

Como disse no texto AF STURT, o primeiro anÔnimo é o típico direitóide, pois age por instinto e nem leu o texto. É o babaca q acredita piamente nas versões de Olavos d Carvalho e VEJAs da vida. Alienação e estupidez.
Já o último anônimo ñ entendi essa fixação em "dar o cú"!