22.2.07

Bush vem aí !!! Mainardi e Azevedo na recepção


A visita de Bush ao Brasil pode "cheirar ruim" para a maioria do país, mas para a nossa elite Daslu e seus cães de guarda na imprensa (especialmente o trio: Mainardi, Azevedo e Leitão), essa visita agrada seus corações e mentes subservientes.
Em reportagem da revista Carta Capital, uma mulher que fazia compras com seu cachorrinho nas lojas caras de uma rua recém-restaurada de São Paulo disse que o Brasil deveria ser governado pelos EUA, pois só assim o país andaria no caminho certo. Cito as declarações dessa "nobre" cidadã, pois é o que parte da elite brasileira realmente pensa.
Os mais vorazes representantes dessa ïdeologia subserviente entreguista têm espaço amplo na grande imprensa (leia-se nesse caso: revista Veja e Globo). Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo formam a dupla paranóica e linha de frente da revista Veja contra qualquer um que discorde da política e influência dos EUA no mundo. Para eles, todos aqueles que criticam Bush e suas decisões autoritárias e unilaterais são esquerdistas burros, idiotas latino-americanos, autistas e por ai vai os diversos adjetivos usados por esses homens "do bem" "defensores da democracia", pois é o que eles dizem.
Quem já leu algo que esses dois escreve pôde já perceber a cruzada que eles travam em defesa dos interesses dos mais poderosos. Mainardi em programa de tv a cabo disse achava ótimo os EUA serem a polícia do mundo e ainda agradecia por isto. Reinaldo chega a ser mais radical e acha que em alguns países da América do Sul como a Colômbia os EUA deveriam intervir diretamente contra as Farc, ou seja, montar base militar e tudo.
Por isso acho que o governo brasileiro deveria dispensar diplomatas e representantes do governo para receber George W. Bush. Para a recepção contamos com os súditos leais da grande imprensa e ninguém melhor do que Diogo e Azevedo para uma calorosa recepção ao chefe,ou melhor, xerife do planeta (como prefere Mainardi).Seria cômico ver Bush descendo do avião e Diogo e Reinaldo iguais a dois cachorrinhos treinados a lamber suas botas sujas de terra do seu rancho lá do Texas. Seria o ponto alto para eles. Depois Titio Bush (Reinaldo o chama desse jeito mesmo) iria jogar dois ossinhos para cada um e passar a mão sobre suas cabeças. Assim esses ficariam contentes como perfeitos cães de guarda do presidente norte-americano e qualquer um que ameaçasse o seu dono com artigos e opiniões contrárias, esses mesmos súditos fiéis já estariam mordendo espumando de raiva contra esses subversivos.Por isso acho que as pessoas mais bem indicadas para receber Bush em março são Diogo Mainardi e Reinaldo Azevedo, pois eles se merecem.

Obs 1: Fiz questão de colocar a foto à "direita" do texto. A posição do braço de Bush lembra algo?
Obs 2: Esse texto encontra-se disponível também no site: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2007/02/373895.shtml

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Olá Beto!!!!

Legal esse seu texto. Agora, os babacas sempre ficarão latindo e latindo. Aqueles que não se submetem são tratados como aberrações, que assim seja.

Anula Brasil
votenulo@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Beto!!!!

Legal esse seu texto. Agora, os babacas sempre ficarão latindo e latindo. Aqueles que não se submetem são tratados como aberrações, que assim seja.

Anula Brasil
votenulo@hotmail.com

Anônimo disse...

vc eh um bosta memo neh seu escroto!
vai se fude...seu anarquistazinho de merda...vai mora na favela e viva as custa de doar sangue então...socialistão imbecil...

Anônimo disse...

Hahaha... a "inteligência" e "coragem" desse tal "não interessa" é notável. É o típico pensamento burguês que faz com que todas as relações sejam baseadas em fatores econômicos.

Como pena é um sentimento cristão, posso apenas sentir nojo de pessoas "destemidas" como essa que postou tais palavras maravilhosas.

Só uma dica: existem diferenças extremas entre os conceitos de socialismo e anarquismo. Quer o endereço da biblioteca?

Anônimo disse...

E aí, Beto, beleza? A figura de cães ficou bem característica, já que o The Guardian publicou um editorial no dia em que o Bush veio ao Brasil dizendo que o "presidente norte-americano estava visitando seu quintal, que foi deixado de lado depois do 11 de setembro". Se somos um quintal, então precisamos de cachorros.

Um abraço,

Erich

rogerio disse...

blá blá blá blá blá...

Anônimo disse...

Pra mim petista, socialista e comunista é tudo farinha do mesmo saco: um bando de hipócritas que criticam o sistema capitalista, mas amam usufruir os benefícios que ele proporciona, não é mesmo? Bem lhes cabe o ditado: 'façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço'. Que o diga o manguaceiro que colocamos no Poder...

Anônimo disse...

murillo tão culto e tão atrasado....que "pena"